terça-feira, 6 de julho de 2010

DUAS LOJAS QUE FORAM "À VIDA"...



 Uma foi até há dias a "Feira dos Tecidos". Situava-se na Rua da Louça e com frente para a Avenida Fernão de Magalhães, ali pegadinha com a Loja do Cidadão.
A outra foi, até ao dia 30 de Junho, uma casa de música, na Rua Ferreira Borges. Segundo indica a comunicação da "Almedina", deslocalizou-se para o "Estádio Cidade Coimbra".
Naturalmente que embora estes espaços comerciais venham a ser ocupados com outros ramos de negócio, e sobretudo nesta segunda loja, que já tinha muitas décadas de história aqui na Baixa, é sempre um pouco do nosso dia-a-dia, um pouco de nós, que se vai...

4 comentários:

Jorge Neves disse...

Mais do mesmo, e ninguem faz nada ou assobia para o ar

João Braga disse...

A discoteca vai abrir em breve com outros produtos. Foi uma abelhinha que me disse ao ouvido. Agora relativamente à loja junto à Loja do Cidadão avizinha-se-lhe um futuro muito negro, isto segundo as indicações do meu tetravô que me apareceu em sonhos e que era assim a modos como o bisavô dum conhecido meu, a roçar o bruxo\médium

LUIS FERNANDES disse...

Fosca-se, não me digas que o teu bisavô foi colega do meu?

Anónimo disse...

Parece-me que os nossos bisavôs foram todos da mesma turma!Ele há coisas!
Marco