"AMAR, SEM CONDIÇÕES NEM ADJECTIVOS, A LIBERDADE"...DÁ EM CORNADA...NATURALMENTE...
"Sampaio diz que direitas têm beneficiado com a crise", aqui no Sol. Eu sou um bocado "pasconso" mas se eu tenho um lado direito -e outro esquerdo-, porque é que continuo cada vez mais à "rasquinha"?...
5 comentários:
Então e eu Luís?O meu lado esquerdo é tão pequeno e estgou na mesma á rasca?
Quando Sampaio diz que «a esquerda democrática não tem sabido apresentar-se uma alternativa credivél ás direitas e aos centros» acho que está errado,a diferença é que actualmente o povo é mais esclarecido politicamente,já não vai em «cantigas» e em discursos monocórdicos e repetitivos.
Marco
Concordo inteiramente consigo Marco. Este senhor ex-presidente, ao despedir Santana Lopes -ainda que eu não vá muito à bola com ele-, em condições muito discutíveis, também tem muitas responsabilidades no que se está a passar actualmente...
Abraço.
Para mim não existe nem esquerda ou direita a nivel politico, existe projectos e pessoas em quem confiamos ou acreditamos ate nos desiludirem.
Os projectos que existem, quer à esquerda quer à direita, servem única e simplesmente clientelas políticas.
No caso, o ex-ministro da foto, serviu vários interesses, sempre contra Coimbra, a favor de Aveiro.
Este político cornudo, teve o fim que merecia...o olho da rua.
L. Pereira
Nas ultimas decadas todos os politicos eleitos por Coimbra( embora quase nenhum seja de Coimbra) fez nada pela Cidade. Simplesmente cedem a interesses e a jogos de politiquices.
Enviar um comentário