segunda-feira, 31 de maio de 2010

UM GRITO DE SOCORRO, VINDO DA RUA DA MOEDA...




Boa noite SR. LUÍS FERNANDES:

Sou  um viciado ou talvez um "cusco" dos seus comentários, fotos e entrevistas e já não passo uma única noite sem o visitar.
     Gostaria que a minha rua  " MOEDA"  fosse mais vezes visitada por o senhor Luís, pois embora tenhamos uma câmara de videovigilância na esquina, os problemas cada vez são mais. Olhe que chegamos ao cúmulo de alguns vendedores ambulantes já virem fazer as camas e dormir no meio do Largo das OLARIAS, bem por baixo da dita câmara de vigilância.
De Sexta para Sábado, sempre que alguém se aproximava mais, os cães ladravam tanto que ninguém conseguia dormir, e hoje possivelmente vai ser a mesma coisa. Já viu isto?   Apregoam que é necessário cativar as pessoas para a Baixa e depois nem polícia, nem Governador Civil e muito menos agentes da polícia municipal. Querem lá saber da segurança dos moradores!!
             Vá lá, o Senhor que é uma espécie de salvador dos aflitos, não se esqueça de passar e de se fazer acompanhar pelo amigo " OLHO DE LINCE ", pois  estou convencido que com umas boas fotos talvez a câmara de vigilância comece a funcionar em pleno.
             OBRIGADO.

Sem comentários: