terça-feira, 25 de maio de 2010

PORQUE AMANHÃ É QUARTA FEIRA...



Quarta-feira, 26 Maio na RTP2
Bunnyranch: a ESECTV esteve à conversa com a banda no Feito Conceito, em Coimbra, local onde foi gravado o vídeo clip do single “Where Am I? Where are you?”, do mais recente disco “If You Missed The Last Train”.

Switch: uma conferência através da Web que pretendeu discutir o presente e o futuro, na área científica e tecnológica. Ricardo Sousa fez o balanço do evento.

Dia Internacional dos Museus: exposições, visitas guiadas, música, teatro e alguns debates, foram actividades que fizeram parte da celebração desta data, na cidade de Coimbra. Na cidade celebra-se ainda o centenário do Edifício Chiado, construído em 1910. Até ao fim do ano decorrem várias iniciativas, com o objectivo de relembrar a memória do edifício e mostrar o seu valor histórico e arquitectónico.

Likk e Binoculers: são dois projectos musicais naturais da Alemanha.
Likk é Pop, experimental e minimalista. Binoculers é também minimalista, situado entre o Indie e o Pop. Andam juntos em digressão e desta vez pararam na Sala 
Arte à Parteem Coimbra A ESECTV esteve lá, falou com os músicos e com o Presidente da Associação Cultural de Música e Teatro, Arte à Parte.
quarta-feira à noite, na RTP2.  trailer

B
L
O
G
  mais tarde ou mais cedo, está tudo lá.  
E agora, os programas inteirinhos, no VIMEO
com interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Sem comentários: