sexta-feira, 21 de maio de 2010

NA RUA DA LOUÇA, FORAM À ROUPA DE BEBÉ




 O “Pedrosa”, estabelecimento de artigos de bebé, na Rua da Louça, de Quarta para Quinta-feira, foi assaltado durante a noite.
Segundo as declarações do senhor Pedrosa, proprietário de três lojas no Centro Histórico, partiram a montra e levaram tudo o que estava à mão. Foram cerca de 600 euros que foram para o “galheiro”, diz-me o simpático comerciante da Baixa, no meio de um encolher de ombros. “Olhe, eu já fui tantas vezes assaltado, que, por estranho que pareça, já nem me impressiona. Digamos que tenho uma sociedade na loja com uns tipos que não conheço. É assim! Vale alguma coisa lamentar-me? Nada! Eu participei à polícia, eles estiveram cá, mas vale tanto como das outras vezes, ou seja, igual a zero!”

1 comentário:

Anónimo disse...

E AS CÂMARAS DE VIDEOVIGILÂNCIA ?
UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.
O QUE ESPERA O SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA, PARA TOMAR UMA POSIÇÃO SÉRIA.
ESTE PRESIDENTE TAMBÉM ANDE IR NA PROCISSÃO. FAZ-ME LEMBRAR UM PROVÉRBIO " NEM FAZ, NEM SAI DE CIMA".DESCULPEM-ME "PORRA" ISTO É A NEGAÇÃO EM DEFESA DO COMÉRCIO DA BAIXA DE COIMBRA.