sábado, 22 de maio de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)







ANÓNIMO deixou um novo comentário na sua mensagem "TEMOS NOTÍCIAS DA DONA ALTINA"








PARVOICES! BRINCANDO COM COISAS SÉRIAS?....

*********************************************************

RESPOSTA DO EDITOR: Amigo(a), este post pode ser perfeitamente entendido nesse sentido, no entanto há um esclarecimento que lhe devo: garantiram-me que o que afirmo, em jeito de brincadeira, é verdade. Ou seja, que a dona Altina, estava mesmo junto de uma irmã, no estrangeiro. Simplesmente, como me pediram o resguardo de tal informação, é óbvio, tive de arranjar a maneira de a dar. Por acaso, com franqueza, quando escrevi isto, pensei: e se não for verdade? Mas no fundo, torço muito para que o seja. Conheço a senhora Altina há muitos anos.
Entenda, portanto, este texto, não como um gozar com a infelicidade de outrem -essa não é a minha postura de estar na vida-, mas como um manifestar de alegria. Oxalá seja verdade o que se retrata aqui. Tenho muita esperança que seja assim! Ainda que, se calhar, retratei o caso de uma forma pouco feliz. Faço votos para que quem me transmitiu a informação esteja certa.
Abraço e obrigado.
 

Sem comentários: