segunda-feira, 24 de maio de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(FOTO DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "COMÉRCIO: O ALHO E O REVIRALHO": 

Grande texto do Luís Quintans.
Horácio Pina Prata, no que diz respeito á nossa ACIC, não é exemplo para ninguém. Ele não se esqueça os “boys” que colocou na Associação. E na Formação Profissional? Verdade seja dita que o actual Presidente foi seu Tesoureiro. E os arranjinhos?
Agora como inteligente que é, lava as mãos como Pilatos, sendo certo que o artigo tem toda a razão de ser.
Espero uma resposta da actual direcção o que duvido, porque ele ainda lá deixou algumas raízes. Luís sabemos bem do que escrevemos.
Tristeza a minha/nossa ACIC estar mergulhada em guerras e guerrilhas que não nos conduzem a nada. Prejudicam tudo e todos. Aquela casa está a ficar sem líder.
Quem manda e dás os bons dias são alguns funcionários e bem pagos.
Onde pára a direcção e o seu Presidente?
Alguém organizou um jantar para discutir questões da Baixa e o resultado está á vista. Sei bem quem pedalou para juntar os 60 e muitos comerciantes. Juro que não foi ACIC, nem a APBC.É bom que se diga a verdade.
Sinceramente, vou esperar para ver, mas cheira-me que isto vai ser um lavar de roupa suja. Pina Prata para a direcção da ACIC: "JAMAIS!”. 



**************************************************


Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "COMÉRCIO: O ALHO E O REVIRALHO": 

Obrigado Luís,pelas informações que retirei do texto.Ajudou-me a formar opinião sobre o assunto,e a alterar outra que tinha formado sobre algumas pessoas.
Marco. 



********************************************************


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "COMÉRCIO: O ALHO E O REVIRALHO": 

Bom dia. 
Como este Pais pode caminhar por carreiros seguros com pessoas de dupla personalidade,está evidente os interesses instalados,"na prisão só os pobres", onde é que já ouvi isto? Lol!
Luís e as conclusões das reuniões da ACIC com as entidades competentes sobre as reivindicaçoões do jantar de comerciantes!Será que alguma vez vamos ter?
abraço 


Sem comentários: