segunda-feira, 27 de outubro de 2008

UMA IMAGEM BONITA



Porque fui acusado, injustamente, pelo meu “outro eu”, de só dizer mal, vou dar-vos uma imagem bonita e florida. A “Tulipa Negra”, esta loja de flores, fica na Rua Eduardo Coelho, mais conhecida por antiga Rua dos Sapateiros.
VOCÊ, QUE É HOMEM, HÁ QUANTO TEMPO NÃO OFERECE UMA ROSA À SUA MARIA? AI NÃO SE LEMBRA?! QUE VERGONHA, HOMEM DE DEUS! VÁ DEPRESSA COMPRAR UMA ROSA À “TULIPA NEGRA”, ANTES QUE ESGOTE NA LOJA, OU, E MAIS GRAVE, SE ESGOTE A PACIÊNCIA DA SUA "CARA-METADE".

2 comentários:

Andreia disse...

A ultima vez que recebi uma flôr foi numa cerimónia de oficial do meu irmão=)

P.S. Não há truque para ter comentários! Eles simplesmente aparecem quando se cultivam amizades pelo mundo dos blogues. Eu fico curiosa de ver o que escrevem os meus amigos, e com certeza eles também ficam curiosos e me vêm visitar! Deve ser isso!;)

LUIS FERNANDES disse...

Obrigada Andreia. Estou esclarecido.
Um abraço.