segunda-feira, 4 de março de 2013

A PÁSCOA NA BAIXA COMERCIAL




"Caro Colega:

 A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra está a preparar, mais uma vez, um conjunto de iniciativas de formação para a primeira semana do período de Férias Escolares da Páscoa. Desta forma, na semana de 18 a 22 de Março, as crianças entre os 6 e os 16 anos estão convidadas a vir à Baixa e frequentar gratuitamente workshops nas áreas de Animação, Costura, Culinária, Dança, Fotografia, Musica e Teatro. As atividades propostas vão decorrer em diversos espaços da Baixa
No dia 23 de Março (sábado), ao longo do dia, estão previstas as apresentações dos resultados dos workshops, pelo que apelamos à abertura dos estabelecimentos comerciais durante todo o dia.
Para um melhor aproveitamento e sucesso comercial deste evento, sugeríamos a realização de uma campanha de promoções, através da atribuição de vales de desconto às crianças participantes nas atividades a dinamizar, que apenas poderão ser descontados no dia 23 de Março  (sábado). No sentido de programarmos atempadamente todo o plano publicitário deste evento e a impressão dos referidos vales, solicitamos que nos informem da vossa intenção de participar assim como do valor promocional, até ao próximo dia 08 de Março de 2013, por telefone (239 842 164) telm: (914872418 Carina Alves), ou por email (apbcoimbra@gmail.com)

A V/colaboração é fundamental.

Atenciosamente,

 A Direção da APBC."

Sem comentários: