(Recebido por e-mail, com pedido de divulgação)
A Crise está a transformar Coimbra numa periferia? O Centro – Cidade implodiu? O Inverno demográfico é colossal? Os jovens são cómodos ou incómodos? O Ensino Superior está imparável? O movimento associativo agoniza? A proliferação de iniciativas está a ser predadora? A classe média já era? Que cenários ainda que contrastantes se podem traçar para o Futuro Previsível de Coimbra?
Coimbra merece um Debate?
Nós, Alternativa – Associação Cultural para o Desenvolvimento do Ser Humano, Associação 25 de Abril – Delegação do Centro, Movimento Republicano 5 de Outubro (Coimbra) acreditamos que SIM, Coimbra merece e necessita de mais Debate feito a partir da Cidadania.
É o que lhe propomos com o primeiro deles:
“Coimbra: O Que Vale Uma Cidade No Meio Da Crise”
Convidámos três Cidadãos. Aceitaram. Obrigado João Rodrigues, José Maria Castro Caldas, José Reis. Economistas, podemos encontrá-los na Faculdade, no CES, no blogue Ladrões de Bicicletas, pela Cidade.
Queira, p.f., anotar na sua Agenda e Divulgar pela sua rede de contactos:
O Moderador será o Cidadão José Dias, membro das 3 Associações convocantes do Debate.
Por questões logísticas queira inscrever-se desde já para José Dias – josemsdias48@gmail.com – 919726959
Os iniciadores do Debate solicitam que se lhes coloquem a partir de agora, individual ou colectivamente ( grupos de cidadãos, associações, ...), as questões que os ajudem a uma boa preparação prévia.
Pode (m) fazê-lo para o endereço acima.
Já no Hotel e para atenuar os custos do aluguer da sala ser-lhe-á solicitada a taxa moderadora única de €1,00.
Pretende-se um Debate calmo, profundo, com principio, meio e fim, equilibrado nos momentos de oratória e de escutatória. Coimbra Merece Um Bom Debate! Agora!
Coimbra 28 de Março de 2012
Sem comentários:
Enviar um comentário