sexta-feira, 23 de março de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO... SOBRE...



Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "A PROPÓSITO DE UMA OPINIÃO SOBRE "A BRASILEIRA"":



 Boa tarde, começo o meu pequeno comentário como o amigo Luís acabou:
«Gostos não se discutem. É óbvio!».
O sr. Gabriel tem a sua opinião, haverá outros que acham que a decoração é do melhor e mais bonito que viram. Outros, ainda, acharão kitsch, outros «parolo», outros avant-gard, etc, etc, etc.
A minha opinião acerca da decoração não interessa para o caso. Agora se as pessoas achavam que iriam encontrar a velha Brasileira como a conhecíamos, isso seria impossível, por várias razões. Até pelo facto de as pessoas que lá trabalhavam na altura já terem falecido, e os empregados fazem parte dos locais, são a parte fundamental de cafés, restaurantes, etc.
Acho é que o sr. Gabriel está a ser injusto, na medida em que se deve é felicitar o sr. Lúcio. Porquê? Pela ousadia de investir numa altura de recessão económica como a que vivemos. É preciso ter coragem, sobretudo, porque não sabe se o seu investimento vai ter retorno. Felicitar também por abrir um negócio numa artéria em que semanalmente encerra uma loja. Felicitar, ainda, por fazer relembrar, ao abrir o seu estabelecimento no mesmo local onde existiu a OUTRA Brasileira. Portanto, parabéns e boa sorte sr. Lúcio.
Abraço.
Marco

P.S.: Não conheço o sr. Lúcio nem o sr. Gabriel, é apenas a minha opinião.




Sem comentários: