sábado, 17 de março de 2012

QUANDO O RIDÍCULO NÃO SE ENXERGA...




 Esta loja, situada numa das artérias principais da cidade e mais propriamente na Rua Ferreira Borges, hoje, apresentava o aspecto que a imagem mostra. "Encerrou, não encerrou? O que é que se passa?", interrogo eu um vizinho. "Não senhor, estão somente a mudar a colecção de Verão e as montras", responde o meu informador de ocasião.
Perante estas coisas, estas atitudes de alguns lojistas, sinto-me velho. Sou do tempo em que uma loja, para fazer as montras ou mudar de colecção, nunca cerrava as portas. Num tempo em que não havia crise, está de ver!
Se posso pedir, porque é que um qualquer leitor deste blogue, que se dê bem com o dono desta casa, não lhe diz que fazer isto, sobretudo forrar os vidros com papéis velhos, dá uma má imagem negativa do "caraças"? para mais, atente-se, tendo em  conta na lindíssima moldura de pedra que forra o estabelecimento.
Se acaso ele interrogar sobre o que tenho eu a ver com isso, já agora, responda só que sou parvo. Os "parvóides" estão sempre desculpados.

Sem comentários: