sexta-feira, 30 de março de 2012

PÁSCOA NA BAIXA




Este ano o tradicional ovo da Páscoa está no comércio tradicional

Páscoa na Baixa de Coimbra

Uma santa semana com atividades educativas para crianças, animação do espaço público e promoções nas lojas para todos!



A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) programou um conjunto de iniciativas de formação e diversão para a semana da Páscoa, de 2 a 7 de abril. Workshops gratuitos para crianças, atividades lúdicas e desportivas, promoções nas lojas e ações de sensibilização para uma vida saudável por toda a Baixa de Coimbra.

Uma oferta-convite a passar as férias da Páscoa na Baixa de Coimbra

No dia 2 de abril, segunda-feira, começam seis atividades de formação simultâneas para crianças: workhops de teatro, fotografia, música, dança e ginástica/desporto. As atividades propostas vão decorrer em diversos espaços da Baixa (Centro de Artes Visuais, Rancho Folclórico de Coimbra, Salão Brazil, Teatro da Cerca de São Bernardo e pelas ruas…) e têm prevista apresentação pública dos resultados no dia 7 de abril. Os destinatários são crianças dos seis aos 12 anos, sendo o acesso gratuito com inscrição prévia necessária, dado o limite de participantes.

Um sábado saudavelmente festivo

A festa final fica reservada para o dia 7 de abril, sábado, com a Baixa de Coimbra repleta de propostas de atividades lúdico-desportivas para toda a família, apresentação dos resultados dos workshops e estabelecimentos comerciais com montras alusivas ao tema, abertos durante todo o dia com uma receção especial para os visitantes. E porque é Dia Mundial da Saúde, a APBC lançou o desafio a várias entidades para ações de promoção / sensibilização para hábitos de vida saudáveis.

Para mais informações, nomeadamente inscrições nos workshops, contactar a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra através do telefone 239 842 164, telemóvel 914 872 418 ou por e-mail apbcoimbra@gmail.com.


WORKSHOP DE DANÇA

para crianças dos seis aos 12 anos



Workshops Gratuitos nas Férias da Páscoa! A partir de 2 de Abril, para crianças dos seis aos 12 anos, a decorrer em vários espaços da Baixa de Coimbra
Animação | Dança | Fotografia | Ginástica | Teatro | Desporto
As inscrições são limitadas!
Para mais informações, nomeadamente inscrições nos workshops, contactar a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra através do telefone 239 842 164, telemóvel 914 872 418 ou por e-mail apbcoimbra@gmail.com

Sem comentários: