terça-feira, 13 de março de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO... SOBRE...

 
(IMAGEM DA WEB)





Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: LIVRAI-NOS, SENHOR, DOS PURISTAS":


O homem vai embora porque há um "boy" à espera de ser sentado numa confortável cadeira.O mail foi uma preciosa ajuda.Nem tudo o que parece é.... 




***************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: LIVRAI-NOS, SENHOR, DOS PURISTAS":



 Ontem foi lida a habilidade do processo disciplinar ao Comandante da Policia Municipal, Euclides Santos, onde ficou sentenciado a cessação da comissão de serviço, com 8 votos a favor, um branco e um nulo. É de ressalvar que a vereadora responsável pela Policia Municipal não esteve presente na reunião, algo estranho digo eu! Mas que era de bom modo ficar devidamente esclarecido o porquê da sua ausência.
Sempre defendi que a suspensão e uma multa pecuniária era o bastante para enterrar este caso, que para mim não é caso algum, tem tanta gravidade o envio do e-mail como de quem o mandou de dentro da CMC para a comunicação social.
Mas em Coimbra quando se trata de chamuscar alguém de valor e que estava a realizar um bom trabalho, estamos sempre na vanguarda.
Como disse ontem a um amigo, "Coimbra é a Queima das Fitas e a Procissão da Rainha Santa de dois em dois anos". Ele concordou e reforçou dizendo: "e passou a ser a Capital do lixo!"

(Texto que publiquei no Facebook do Diário de Coimbra, de As Beiras e do Campeão das Províncias.) 

Sem comentários: