sexta-feira, 22 de abril de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "A LIÇÃO DE VIDA QUE OS NOSSOS PAIS NOS LEGARAM": 


 Eu estou à-vontade para falar ou melhor escrever, porque até sou funcionário da administração central. Não desfrutei da tarde de hoje porque infelizmente estou de assistência à família para acompanhar a minha mãe que é doente oncológica.
Mas nada tenho contra a tolerância de ponto. Aliás, o comércio tradicional só tem a ganhar com está tolerância, quer queiram quer não, são os funcionários públicos que movimentam a economia do país.
Se as entidades responsáveis pelo comércio tivessem um olhar mais abrangente, teriam aproveitado os muitos espanhóis que andavam hoje na Baixa e os funcionários públicos que não trabalharam e presenteava-os com alguma animação de rua, com uma campanha de promocional.
Isto digo eu que sou funcionário público, que faço compras na Baixa e não sou comerciante. 

Sem comentários: