sexta-feira, 22 de abril de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A LIÇÃO DE VIDA QUE OS NOSSOS PAIS NOS LEGARAM": 


 Ó Sr. Jorge Neves, essa dos espanhóis, só pode ser para os apanhados. Lá vai o tempo, em que eles movimentavam o comércio tradicional. Hoje, infelizmente, só dá para os hotéis, residenciais e restauração.
Quanto aos funcionários públicos, esqueça, porque lá vai o tempo em que de facto era verdade a sua afluência à Baixa. Não sabe que a maioria dos funcionários públicos fazem parte da juventude à Rasca?
Não sei se o Senhor se encontra incluído nesses funcionários públicos?!



*****************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


 Caro anónimo, pelos vistos no seu entender as residenciais e a restauração não fazem parte da Baixa. É a sua opinião, respeito-a mas não concordo com ela. Mais, ontem andavam muitos espanhóis a fazer compras na Baixa, mas alguns comerciantes optaram como sempre por encerrar as lojas durante a hora de almoço, como pode verificar aqui no "In"dependente por Coimbra.
Tomariam todos os comerciantes que os outros cidadãos gastassem tanto na Baixa como os funcionários públicos.
Sabe que só quem nasceu depois de 1975 é que se designou por geração à rasca!?
A maioria dos funcionários públicos está à rasca mas não é da “geração à rasca”, porque tem mais de 45 anos de idade. Não estou incluído nessa geração, mas apoio o que eles defendem.
Eles têm uma coisa que admiro: dão a cara e o nome ao que dizem e escrevem, não utilizam o anonimato.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Caro anónimo, pelos vistos no seu entender as residenciais e restauração da baixa não fazem parte da baixa,é a sua opinião resp+eito-a mas não concordo com ela. Mais ontem andavam muitos espanhois a fazer compras na baixa, mas alguns comerciantes optaram como sempre por encerrar as lojas durante a hora de almoço, como pode verificar aqui:http://independentepelafregueia.blogspot.com/2011/04/rua-adelino-veiga-hoje-pelas-13h25.html
Tomariam todos os comerciantes da baixa que os outros cidadãos gastassem tanto na baixa como os funcionarios publicos.
Sabe que so quem nasceu depois de 1975 é que se designou por geração à rasca!
A maioria dos funcionários publicos está à rasca mas não é da geração à rasca porque tem mais de 45 anos de idade. Não estou incluido nessa geração mas apoio o que eles defendem.
Eles têm uma coisa que admiro, dão a cara e o nome ao que dizem e escrevem não utilizam o anonimato.