quinta-feira, 4 de março de 2010
UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)
Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "O EXECRÁVEL ESPECTÁCULO EM NOME DA ÉTICA":
Amigo Luís, cheguei agora do trabalho e como já é hábito a seguir à consulta do e-mail vou ver o nosso (desculpe a ousadia) “questões nacionais”. «O execrável...» reflecte exactamente o que penso acerca do assunto. Pela primeira vez leio uma opinião idêntica à minha em relação às reuniões camarárias. Sabe, eu acho que nós, portugueses, somos mesmo um país de artistas, de actores, portanto estou totalmente de acordo. Quando conheci o seu blogue a impressão não foi a melhor. Actualmente, até me surpreendo com a quantidade de vezes que estou de acordo consigo. Força, continue o bom trabalho.
Abraço, Marco
*********************************
NOTA DO REDACTOR: Com uma grande falta de modéstia, fico muito contente que considere este espaço de reflexão "seu". Só cresce o que é partilhado e, nessa máxima, entendo que quantos mais leitores vierem aqui e interajam, pela diversidade, mais enriquecerá este cantinho de debate. Já sabe que as opiniões são como as gravatas: ficam bem a qualquer um, desde que a sua cor seja na linha da maioria. Se provocarem afronta...é maluquinho. Por isso é que, habitualmente, cada cidadão tem duas: uma que usa em privado e outra que usa socialmente.
Olhe...interessante, nem sei porque me lembrei das gravatas...não gosto nem um bocadinho!
Obrigado pela suas manifestações de amizade. Já sabe que estarmos de acordo não é condição fundamental para partilhar opiniões. Haverá muitas que não estaremos.
Abraço, Marco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário