quinta-feira, 11 de março de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "CMC: AFINAL COMO É? CARREGA-SE NA TAXA OU NÃO?":



  Pois é meus amigos, gostaria de saber qual a atitude que a ACIC vai tomar em relação a este seu associado?
Mais uma reuniãozinha para ir embalando o menino e tudo continua na mesma. Acreditem que o Dr. Carlos Encarnação comprou um problema face ás declarações no Diário de Coimbra.
Estou convicto que agora os Comerciantes se vão unir para resolver este e outros problemas da nossa Baixa.
Ou eu me engano muito ou isto vai ficar para o nº 2 da C.M.C. resolver. Atenção corre na Cidade que o Dr. Carlos Encarnação irá dar de frosques. Vamos aguardar para ver.Pois se assim fôr, agora se percebe tais declarações!!!
Meus senhores, desde Sábado o Sr. Presidente não teve tempo de emitir ordens em contrário. Será que o problema é dar ordens ou haverá porventura alguma ilegalidade e como tal essa ordem irá demorar até á próxima Assembleia Municipal. Vai ser lindo se assim acontecer.
Atenção que a sessão pública do executivo da Câmara é na primeira reunião do mês. Percebem o que quero dizer.
Um abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

Fazia um grande favor a Coimbra se fosse embora de vez, gente como ele não fazem falta na Cidade