sábado, 13 de março de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "OLHA P'RA ELE...! PARECE TOLO DE VAIDOSO!!":



Parabéns Luís, deixe lá a vaidade, sermos reconhecidos (ainda por cima publicamente) é muito bom, nem que seja só para o nosso ego. Aumenta a nossa auto-estima e dá-nos força. A modéstia a mais e muita humildade, por vezes soa a falso. O senhor já merecia e deu-nos a oportunidade de o conhecer melhor.
Já conhecia a ESECTV, apesar de ser emitida a horas impróprias, é um espaço a ser aproveitado melhor por população em geral e instituições da cidade, não lhe parece? Mais uma vez parabéns.
Abraço. Marco.

**********************************

NOTA DO REDACTOR: Muito obrigado pelas suas palavras escritas. Era bom, sim, que a RTP entendesse que, neste desprezo continuado a que votou Coimbra, deveria pegar nestes bons profissionais da ESEC TV e, para além de os projectar além-fronteiras, fazer efectivamente o serviço público a que está obrigada, enquanto canal do Estado e pago por todos nós. Claro que, para mim, por parte da Praça 8 de Maio, não tem havido a necessária e obrigatória reivindicação. Como sabe, tem desaparecido quase tudo de Coimbra, direcções regionais, a Lusa, o Jornal Público, etc, e pouco clamor se ouve. É certo que de vez em quando lá vem um lamento, mas não chega, falta-lhe convicção. A consequência é que cidade que não passa na televisão não existe, morreu. Assim é Coimbra.
Abraço.

Sem comentários: