quarta-feira, 3 de março de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "EMPRESÁRIOS: CUIDADO! MUITO CUIDADO! LEIAM ANTES DE ASSINAR":




  Srº Luís, parabéns pelo óptimo serviço que presta ao evidenciar este assunto, o qual, pela actualidade e pertinência, é do interesse de muitos empresários.
Permita-me apenas discordar de si num ponto;" ... pode estrebuchar à vontade, mas vai ter de pagar.". Não é bem assim, antes pelo contrário. Existem inúmeros argumentos jurídicos que podem obstar ao pagamento (regime legal das clausulas contratuais gerais, etc.)
Sou jurista, tenho em mãos três processos precisamente por causa desse mesmo documento, assinado sem intenção, por clientes meus e até á data ainda nenhum deles teve que pagar nada.
Não obstante louvo o seu esforço e empenho, pois por não ser técnico desta área, não é obrigado a prestar informação rigorosa.
Cumprimentos.

********************************

NOTA DO REDACTOR: Agradeço-lhe muito o seu excelente contributo para a clarificação deste assunto. Sempre que queira e ache útil a sua participação, baseada na sua experiência profissional, não hesite, discorde do que entender. Como sabe, e diz muito bem, não sou técnico. Portanto, em suma, aceito de braços abertos a sua ajuda.
Abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá eu fui enganado como todos vocês, já me mandaram quatro avisos de pagamento mas eu não paguei nada nem pago, assinei sem intenção porque não me apercebi das minúsculas, estão sempre a mandar correio mas até hoje não fiz pagamento nenhum e vou fazer queixa à Deco e se for preciso vai a história para a TV. Agradeço os vários testemunhos são uma grande ajuda.