quarta-feira, 3 de março de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "AS MONSTRUOSAS TAXAS DO ABSURDO":



NÃO ME FOI POSSIVEL VIR A ESTE ESPAÇO MARAVILHOSO DE OPINIÃO,PROTESTAR CONTRA ESTA MEDIDA QUE JULGO ABSURDA E ILEGAL.
ENTÃO VEJAMOS:
ONDE FOI APROVADA A TABELA DE TAXAS COM ESTE AUMENTO?
NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL, FORAM APROVADAS AS TAXAS PARA O EXERCICIO DE 2010, CUJOS VALORES SÃO EXACTAMENTE OS DE 2009. FALEI COM O PRESIDENTE DA JUNTA DE S. BARTOLOMEU SR. CARLOS CLEMENTE, QUE ME DISSE TER CHAMADO ATENÇÃO NA ASSEMBLEIA, PARA ESSES VALORES, DADO NÃO CONTEMPLAR NO MINIMO A TAXA DE INFLAÇÃO.
SINCERAMENTE É UM ATENTADO AO COMÉRCIO TRADICIONAL. JÁ PARA NÃO FALAR NA ACÇÃO DOS SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO SOBRE OS COMERCIANTES.
QUEM DÁ ESTAS ORDENS?
O RESPONSÁVEL POLITICO CHAMA-SE DR. CARLOS ENCARNAÇÃO, ESTE SIM NÃO DE PODE ESCONDER ATRÁS DA CORTINA. OS COMERCIANTES DEVEM TOMAR MEDIDAS ENÉRGICAS CONTRA ESTAS E OUTRAS ATITUDES DESTA CÂMARA.
SOU DO TEMPO EM QUE A DIRECÇÃO DA ACIC (ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE COIMBRA) VINHA PARA OS JORNAIS CONTRA ATITUDES DA CÂMARA QUE PREJUDICAVAM O COMÉRCIO TRADICIONAL. E AGORA? SILÊNCIO PORQUE QUERO MAMAR MAIS ALGUM PARA OS EVENTOS E SE PÔEM A BOCA NO TROMBONE, SABEM LOGO O QUE OS ESPERA. AFINAL PORQUE PAGAMOS QUOTAS E TEMOS UMA ASSOCIAÇÃO?
AI, ESQUECI-ME DEVE SER PARA PAGAR OS SALÁRIOS DOS COLABORADORES E ALGUNS BEM CHORUDOS. POIS É.
PENSO QUE CHEGOU A HORA DE DIZERMOS BASTA.
VEJAM QUE A APBC (AGÊNCIA PARA A PROMOÇÃO DA BAIXA DE COIMBRA), PRETENDE REALIZAR UMA FEIRA DE SOLIDARIEDADE E ESTA CÂMARA EXIGE PAGAMENTO DE TAXAS PARA OCUPAÇÃO DO ESPAÇO NA PRAÇA 8 de MAIO.
ISTO É RIDICULO, QUEREM MATAR A NOSSA BAIXA, MAIS DEPRESSA DO QUE SE PRETENDIA.
NESTA CÂMARA EXISTEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS "se tiveres os olhos em bico só facilidades, para os outros só dificuldades"
SOU DE OPINIÃO QUE SE DEVERIA IR A UMA SESSÃO PÚBLICA DA C.M.C. E AÍ SIM COM PESO E MEDIDA DIZER AO SR. PRESIDENTE O QUE NOS VAI NA ALMA.
VAMOS ESTAR UNIDOS EM DEFESA DO COMÉRCIO TRADICIONAL.

Sem comentários: