quinta-feira, 18 de abril de 2013

O "CHORORÓ"


 Encontrei-o à hora do almoço na rua larga assim mesmo vestido de palhaço. Como nunca o tinha visto por aqui, pelas ruas da Baixa, meti-me com ele. Quem é você? Interroguei assim com aquela minha cara de parvo habitual. Fala, homem de Deus!

“Chamo-me Ednilson, mais conhecido pelo cognome de Chororó. Sou brasileiro, e estou há 13 anos em Portugal. Praticamente, andei sempre lá por baixo, pelo Sul. Sou performer. Mostro o outro lado alegre do clown. Há dois meses deu-me assim uma coisa, não sei se está a ver, arrumei as minhas coisas e rumei a Norte. Tenho andado por aí, pela zona Centro. Cheguei hoje a Coimbra. Pelo que vejo, vou ficar por cá uns meses. Gente boa, rapaz! Simpática mesmo. Gosto disto, cara! Que bom você vir falar comigo. Ai você tem um blogue? Que interessante, chapa! Lhe agradeço me ter concedido esta possibilidade de me apresentar. Estou mesmo grato a você!”



Sem comentários: