terça-feira, 31 de julho de 2012

HOJE O DIA MUNDIAL DO ORGASMO


Segundo informação recolhida no Facebook, "O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado em Inglaterra no dia 31 de julho -hoje, portanto- por redes de sex shops".
Pessoalmente nada tenho contra, antes pelo contrário, até acho giro. Porém há um senão, é preciso haver equilíbrio nesta questão. Ou seja, há que criar outros dias universais, como por exemplo: "Dia Mundial da Parvoíce"; "Dia Mundial" do Pedinte": "Dia Mundial do Cravanço"; "Dia Mundial do Cinco Contra Um"; "Dia Mundial do Vendedor Ambulante"; "Dia Mundial do Arrumador de Automóveis; "Dia Mundial da Prostituta" e tantos outros. Haja equidade, porra!

2 comentários:

Anónimo disse...

A diferença entre o orgasmo e tudo isso que disseste é o facto de que o Orgasmo é um dos pontos mais altos do que se pode atingir numa relação. Digam o que disserem, é ou não mais fácil que uma relação seja quase perfeita se existirem orgasmos, se existir prazer? Para além do mais, esta foi uma reivindicação das mulheres, porque o seu prazer, o facto de atingirem o orgasmo foi durante muito tempo oprimido. E lembro-te que em várias culturas continua a sê-lo e continuamos a assistir a testemunhas de mulheres que foram mutiladas, só porque não devem ter um órgão que só sirva para sentir prazer. Mais triste que isso, há aquelas que nem chegam a poder testemunhar porque não sobrevivem. Há lugares neste mundo onde as mulheres são apêndices dos homens, onde não podem mostrar o seu corpo, o seu rosto. Este dia só por si não é suficiente, mas, se juntarmos todas estas coisas, talvez se mudem umas quantas. Agora do pedinte? Do cravanço? Lol.

Orquídea Selvagem disse...

Eu por acaso acho imensa piada às comemorações do dia disto e daquilo...
Uma das vantagens é alertar-nos para assuntos que merecem a nossa atenção e até os mais "fúteis" servem para termos temas interessantes para colocar nos nossos blogues! :))

Pena que o ano comum apenas tenha 365 dias... o que obriga à comemoração em simultâneo de mais do que um tema.

Feliz dia para ti e tudo de bom!