quinta-feira, 9 de junho de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Marco Pinto deixou um novo comentário na sua mensagem "O APETITE PELA NEBULOSA DO EMBLEMA NEGRO": 


 Como sempre incisivo e oportuno.
Subscrevo tudo o que referiu, Luís. Principalmente as suas interrogações “ser presidente de uma Sad/Clube actualmente é mais importante do que qualquer cargo político” e a sua menção ao «outro» clube da cidade. O União de Coimbra tem sido esquecido pelas instituições da cidade. Se fosse com a AAC as dívidas já estariam saldadas, mas como é o clube dos futricas...
Abraço,
Marco 


*******************************************



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O APETITE PELA NEBULOSA DO EMBLEMA NEGRO": 



 Boa noite, desculpe mas tenho de lhe dizer, que quem tem um blogue, quando emite um comentário ou uma notícia, tem de saber o que está a dizer.
Significa que tem de fazer investigação, pesquisa, para assim ter um blogue credível, peço desculpa mas tenho que o dizer. Sabe quais foram as épocas de ouro da académica? Sabe que idade tem o Dr. Maló de Abreu? Investigue e depois faça as devidas correcções.


******************************* 

NOTA DO EDITOR:

 Meu caro(a), apesar de se apresentar como anónimo(a), mesmo assim, entendi “postar” o seu comentário. Começo por lhe agradecer, sobretudo num tempo em que poucos se dignam plasmar em escritura o que lhes vai na alma. A seguir, em minha defesa, arguo que conheço bem o passado de ouro da Académica a que me refiro. Tenho 54 anos e, por acaso, nessa altura trabalhava numa grande casa na Praça da República, o extinto café Mandarim, no qual todos os grandes jogadores da briosa frequentavam. Se permite, deixo-lhe aqui um cheirinho desse tempo.
Quanto à investigação e saber a que refere. Digo-lhe que tenho muito cuidado com o que escrevo. Pode ter a certeza de que tudo o que plasmo aqui, dentro do pouco tempo que disponho, tem sempre uma redobrada investigação por detrás. Isso, no entanto, não quer dizer que, na maioria das vezes, não falhe rotundamente. Por outras palavras, sou um ignorante quase sistémico.
Abraço e obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Comentário á nota do editor do comentário a «O apetite pela nublosa...»(perceberam?):
Ha,Ha,..Repito,como sempre incisivo e assertivo o meu amigo Luís.Nota-se que este sr. não é leitor assiduo do Questões,senão não faria acusações destas.Nem sempre estou de acordo com o editor,mas justiça lhe seja feita:fundamenta e nota-se a pesquisa feita quando opina sobre qualquer assunto.
Abraço,Marco

PS:O Luís não precisa de advogados de defesa,mas como este Blog já não lhe pertence,é de todos,e é um blog democrata,achei por bem dar a minha opinião.