sábado, 11 de junho de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Domingos Gomes deixou um novo comentário na sua mensagem "EMPRESÁRIOS: CUIDADO! MUITO CUIDADO! LEIAM ANTES D...": 


 Espero que a petição online vá por diante o mais rapidamente possível, para tentar pôr cobro a esta tentativa de fraude da qual eu também estou a ser uma das vítimas, tendo assinado de boa fé um documento pensando que estava apenas a fornecer dados de actualização da minha empresa; pensando estar a prestar informação a uma instituição governamental do Estado Português.
Lamento a forma ardilosa que esta empresa está a usar para burlar os comerciantes e lamento também as entidades estatais ainda não terem actuado perante o tão elevado número de situações idênticas.

Com os melhores cumprimentos. 




*******************************************

NOTA DO EDITOR:

 Meu caro Domingos Gomes, muito obrigado por ter manifestado a sua opinião em forma de apelo.
Há um ano atrás chamei a atenção para este facto anómalo que, vindo de terras de "nuestros hermanos", estava a acontecer. Não coloquei nenhuma petição online. Se por acaso o senhor ou um dos muitos lesados entender fazê-lo, para além de a subscrever, darei aqui publicidade na recolha de assinaturas.
Para além disso, acabo de dar conhecimento desta burla continuada a um jornalista da Lusa, meu amigo, para ele, se entender relevante, escrever uma peça sobre este importante assunto. Assim, tenho a certeza, o conhecimento chegará a quem deve mais rapidamente.
Abraço e obrigado.

Sem comentários: