segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




www.anildo-motta.com deixou um novo comentário na sua mensagem "A BAIXA TENTA AGUENTAR-SE":



 Sinto saudades dessa "terrinha"; dos amigos; das vielas e becos decorados com as suas famosas "tascas" e do vinho; das esplanadas; do arroz de pato, do Bacalhau a Braz; das voltas de bicicleta pelo Choupal; das estradas em direção ao Algarve em cima da minha Kawasaki. Fico realmente triste em ver esse país nessa situação. Enquanto isso escondo-me nas sombras dos coqueiros aqui no Brasil bebendo uma água de coco com o calor assolando as praias e lembrando-me de Portugal. Para o ano vou aí sofrer com vocês!
Um abraço a todos.
Anildo Motta



******************************

NOTA DO EDITOR

Que inveja me fazes, Anildo. Ainda para mais com o frio que faz aqui e se me entranha pela alma.
Abraço e felicidades.

(Veja aqui quem é o nosso querido amigo Anildo Motta)

Sem comentários: