terça-feira, 4 de dezembro de 2012

POR QUE NÃO TE CALAS, HOMEM DE DEUS?



Mário Soares é o exemplo acabado de alguém que teima em "queimar em lume brando" um capital político conquistado ao longo de uma vida. Nos últimos tempos, num completo estado de aparente senilidade tem vindo publicamente a apelar à desordem, ao caos e até à instigação de violência contra o Primeiro-ministro -que é crime, como todos sabemos. Os dislates são tantos que já não têm conta e só lhe podem ser perdoados pela idade avançada. Porém, a comunicação social , neste caso o Diário de Notícias, também tem culpa. Se este senhor não mede as palavras e não sabe o que diz, porque razão, de uma forma subserviente, lhe continuam a colocar o microfone e as câmaras à frente?
Mais um exemplo dos seus disparates:

Mário Soares avisa o primeiro ministro para "ter cuidado com o que possa acontecer-lhe". Numa crónica no Diário de Notícias, o histórico socialista diz que, "com o povo desesperado e em grande parte na miséria, Pedro Passos Coelho corre imensos riscos".

1 comentário:

JPG disse...

Custou-lhe ver o governo cortar 30% no apoio financeiro à sua Fundação.

Agora, sempre que pode, faz uma petição, lança um apelo, faz um aviso, dá uma entrevista polémica e tenta desviar as atenções para a forma péssima como conduziu a descolonização, o tráfico de diamantes do destrambelhado do filho, o maior colégio privado da filha (embora fique rouco a defender a escola pública), os seus passeios nas carapaças das pobres tartarugas das Seycheles e mais um ou outro apelo ao voto em pleno dia de eleições.

Enfim, são tantas as tonterias que melhor seria que lhe colocassem um travão na boca, já que na estrada, é multado a mais de 200Km/h e ainda diz aos agentes de autoridade que o Estado é que paga a multa, como se as pensões que acumula, segurança particular, secretária e outras mordomias, como gabinete, carro oficial e motorista não fossem suficientemente honerosas para um país manter.

Mas enfim, em Portugal... "bochechas é fixe!"

Abraço!