(IMAGEM DA WEB)
“Coimbra: O Que Vale Uma Cidade No Meio Da Crise”
Coimbra merece um Debate. Este pode ser um bom momento para o ter. O tema proposto é de flagrante actualidade. Os palestrantes prepararam-se.
Continuaremos nos próximos anos com um modelo de cidade assente na penitência que nos é imposta pelas políticas de austeridade ou mudaremos para um modelo de cidade frugal, extraindo o máximo de satisfações num quadro de recursos limitados?
Eco-Cidade? Amiga das Pessoas Idosas? Cosmopolita? Mais Participada Civicamente?
Alternativa – Associação Cultural para o Desenvolvimento do Ser Humano, Associação 25 de Abril – Delegação do Centro, Movimento Republicano 5 de Outubro (Coimbra) acreditamos que SIM, Coimbra merece e necessita de mais Debate feito a partir da Cidadania.
É o que lhe propomos com o primeiro deles.
Convidámos João Rodrigues, José Maria Castro Caldas, José Reis. Economistas, podemos encontrá-los na Faculdade, no CES, no blogue Ladrões de Bicicletas, pela Cidade. Depois de amanhã
12 De Maio – Sábado – Das 15h00 às 19h00 – Hotel Dom Luís Sala Lisboa
Já no Hotel e para atenuar o custo do aluguer da sala ser-lhe-á solicitado um pequeno montante se tal não lhe causar incómodo.
Pretende-se um Debate calmo, profundo, com principio, meio e fim, equilibrado nos momentos de oratória e de escutatória.
Esperamos que goste, que participe e que a disposição da sala a (o) surpreenda positivamente, porque acolhedora.
O moderador, Cidadão José Dias
Coimbra 10 de Maio de 2012
Sem comentários:
Enviar um comentário