segunda-feira, 30 de abril de 2012

ESTA COIMBRA DESGRAÇADA...



Caros Sócios e Amigos,

Como oportunamente dei a conhecer começámos a trabalhar , na sequência da proposta de um sócio, a ideia de realizar todos os domingos uma feira urbana, que designámos por "Feira do Bota Abaixo" e da qual apresentámos um Projecto de Regulamento. Inclusivamente colocámos formalmente esta pretensão à Câmara de Coimbra estando o processo apenas pendente do fornecimento de alguns elementos pela nossa parte.

Acontece que numa reavaliação das implicações que um evento desta natureza implica para esta Associação, tendo em conta as suas capacidades estruturais internas e tendo, sobretudo, verificado uma relevante ausência de respostas positivas, por parte de cidadãos que voluntariamente, no âmbito desta instituição, se dispusessem a colaborar na sua organização, entendo comunicar - com a sensação desconfortável de frustração por não conseguir levar à prática uma iniciativa  que considero poderia ser um contributo positivo para a revitalização da Baixa da cidade -, que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra não vai avançar com a realização da Feira do Bota Abaixo.

Deixa-se à consideração de qualquer outra instituição, organização ou grupo de cidadãos que o queiram fazer total liberdade de utilizarem a ideia e o projecto de Regulamento, que elaborámos e tornámos público.

A todos os que nos apoiaram uma palavra de agradecimento e de desculpa pelas expectativas criadas e sobretudo por não termos conseguido granjear o apoio que a realização da iniciativa implica.

Com os melhores cumprimentos

João Silva
Presidente da Direcção

Sem comentários: