quinta-feira, 28 de junho de 2018

CARTA ABERTA À SENHORA ZITA ALEX

(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)







CARTA ABERTA À SENHORA ZITA ALEX




deviam fazer um trabalho de pesquisa sobre uma das pessoas aqui citada para assim contribuirem para uma melhor informação aos munícepes de Coimbra.Bom Ano 2018” - Zita Alex
Comentário plasmado no site ON Coimbra, acerca dos “5 blogues mais influentes de Coimbra” (para ler, por favor, clique em cima)

Ex.ma senhora Zita Alex:

Começo por dizer que, apesar da senhora ter comentado o post da ON Coimbra sobre os”5 blogues mais influentes de Coimbra” há 26 semanas, só hoje, 28 de Junho, tomei conhecimento.
Pelos comentários ínvios (em que não há caminho) que tenho recebido da senhora desde há meses a esta parte, bem ao jeito de “atira e foge”, dou por certo que este seu é dirigido a mim.
Como ressalva, confesso que, tal qual como tenho feito nos últimos tempos em relação a apartes seus, estive para não ligar a mais esta sua ferroada.
Em jeito de desabafo, lamento o seu rancor permanente à minha pessoa, embora plasmado em sementes de insinuação (criar suspeitas no ânimo de outrem) e insídia (espera às escondidas que se faz alguém para o atacar).
Com franqueza, não faço ideia onde germinou todo esse seu fel. Falei com a senhora uma ou duas vezes acerca da vida mercantil. Conhecemo-nos mal. Admito que, num apriorismo exacerbado e levado à letra, possa estar a ser levada para campos que a sua racionalidade não controla. Suponho que, por ambos sermos comerciantes, tenha algo a ver com a sua opinião, de líder de uma associação comercial recentemente criada, que, por certo, não será coincidente com a minha, nomeadamente com textos que escrevo no blogue.
Portanto, em resumo, apelando ao seu bom-senso e em forma de desafio, venho rogar-lhe que, de duas, tome uma decisão:
-Ou esquece que eu existo de uma vez por todas;
-Ou se, porventura, é detentora de informações relevantes a meu respeito que os “municepes” - como refere no comentário deixado no site da ON Coimbra - devem conhecer, tenha a gentileza de, uma vez por todas, as plasmar aqui.
Com os melhores cumprimentos.

Luís Fernandes

Sem comentários: