terça-feira, 12 de junho de 2018

BAIXA: CASA BALTAZAR COMEMORA 40 ANOS DE ACTIVIDADE




A Casa Baltazar, uma das mais importantes estrelas polares que ilumina toda a Baixa, assinala hoje 40 anos a servir Coimbra, Portugal e o mundo na venda de cofres e portas de alta segurança, cópias de chaves e reparação de fechaduras.
Durante todo o dia de hoje na Rua Visconde da Luz, um dos quatro pontos de venda e oficina que esta reputada firma mantém na cidade, no intervalo de muitos abraços, beijinhos e desejo de mais quarenta a honrar a confiança e o respeito, houve champanhe, bolo de aniversário, bolinhos à descrição de qualquer cliente ou simples admirador.
Até às 18h00 foram também sorteados cofres entre os seus muitos clientes. Para além disso, também deu várias chaves da felicidade, que ao mesmo tempo abrem qualquer coração mesmo sem ranhura, chavetas estas que, comprovadamente e sem contestação, fazem milagres nos relacionamentos humanos.
Para a Margarida e o marido Aníbal, para o Pedro, filho, e restante família, em meu nome e de toda a Baixa comercial, se posso escrever assim, os nossos parabéns e uma enorme aspiração de que o futuro seja tão igual ao passado ou melhor.


Sem comentários: