sábado, 3 de dezembro de 2011

Ó BARBOSA, FAZ LÁ A VONTADE AO JORGE, PORRA!





Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "DAR À LUZ EM TEMPO DE CRISE":
 

 Senhor Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, queria fazer-lhe um pedido. Pessoalmente nada tenho a ganhar com o mesmo, pois não sou comerciante, mas gosto muito da Baixa da nossa cidade. Com um gesto simbólico da autarquia, mas grande para o comércio tradicional e para quem gosta de fazer compras no mesmo, nesta época de Natal podia suspender o pagamento do estacionamento na Baixa. Todos ficávamos a ganhar.
Pense no pedido. O Natal está mesmo à porta! 

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Se o Barbosa de Melo aceitar o meu pedido pode ter a certeza de duas coisas:
- Nunca votarei nele mesmo que aceite o meu pedido.
-Caso aceite o meu pedido prometo que até o dia 1 de Janeiro de 2012 não o vou criticar por muito que me custe.
Para mim a palavra ainda tem muito significado.