quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BEBA VINHO DE SOUSELAS... PELA SUA SAÚDE!


Caros Sócios e Amigos

 É com muito prazer que se informa que na continuação do processo de estabelecimento de parcerias com instituições, empresas e estabelecimentos comerciais vamos celebrar amanhã, dia 7 de Dezembro, pelas 14,30 horas, na sede desta Associação, um Protocolo de Colaboração com a Adega Cooperativa de Souselas, que vai permitir a aquisição pelos nossos sócios dos vinhos da referida Cooperativa a preços mais favoráveis e, ainda, a obter alguns meios financeiros para os Bombeiros.

É mais uma iniciativa que, para além dos efeitos práticos dos benefícios que traz para os nossos sócios e para a Associação e obviamente para a Adega Cooperativa de Souselas que desejamos se torne um espaço de referência para os sócios e amigos dos Bombeiros Voluntários de Coimbra, reflecte a vontade desta Associação em participar activamente na vida colectiva de Coimbra e de colaborar na potenciação das suas capacidades endógenas.

Para participar no acto de assinatura do Protocolo gostaríamos de contar com a presença de sócios e amigos pelo que estão convidados a estarem presentes nesta casa que é de todos, na Av. Fernão de Magalhães, 179 - Coimbra.

Contamos consigo!

João Silva
Presidente da Direcção

Sem comentários: