sábado, 1 de outubro de 2011

VIDAS...


(IMAGEM DA WEB)



"Orgias abalam jet-set (Nova actualização)
Em 2004, José Augusto Silva quebra o silêncio para pôr a nu todos os episódios macabros que viveu enquanto funcionário de José Castelo Branco. "A pedido dele, inscrevi-me num clube gay, em Nova Iorque, EUA, para ele poder lá ir em meu nome. E cheguei a fazer engates para o meu patrão." Este foi o primeiro escândalo sexual envolvendo o ‘marchand'. "
IN "VIDAS" DO CORREIO DA MANHÃ. VEJA AQUI.

 Quando vejo coisas absurdas como estas, pergunto-me que raio de jornalismo se pratica neste país de terceiro-mundo -sim, escrevi bem: terceiro-mundo.
Mas alguém terá alguma coisa a ver com a vida sexual deste "Castelo Branco" ou outra "Coimbra" qualquer? Que me interessa a mim o que eles fazem a dormir ou acordados? Que interessa cá ao "je"? Quero lá saber se o homem é "panolas" ou não? Tenham dó!

Sem comentários: