quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A "NEWELETTER" DOS BOMBEIROS...



Caros Sócios e Amigos.

Junto se remete, para conhecimento e com o pedido da mais ampla divulgação, a nossa Newsletter relativa ao mês de Outubro.

Chama-se a atenção para o resumo da actividade do nosso Corpo de Bombeiros nos nove primeiros meses do ano, que confirma a sua grande capacidade de mobilização e de intervenção o que, aliás, tem sido reconhecido e muito elogiado. Refira-se que neste ano os Bombeiros Voluntários de Coimbra já tiveram 27 saídas para fora do Concelho de Coimbra, algumas para bem longe no Norte do País, o que dignifica e engrandece Coimbra como terra solidária, disponível para ajudar nos momento difíceis. 

Cumpre, ainda, agradecer a colaboração na nossa Newsletter do Sr. Presidente do Sindicato dos Bancários do Centro Dr. Carlos Silva, que, obviamente, muito nos honra.

Apelamos a todos para que visitem a Feira Nacional de Voluntariado que vai ter lugar nos próximos dias 28 e 29, no Centro Comercial Dolce Vita,
integrada no Ano Europeu do Voluntariado e na qual estaremos presentes.

Um reconhecimento final à empresa Pantone4 - Estrada de Coselhas, lt 32/33 - Coimbra, pela preciosa colaboração que tem dado na elaboração das nossas Newsletters.

Cumprimentos amigos,
João Silva
Presidente da Direcção

Sem comentários: