segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM SÃO FRUTUOSO



 Ontem, as ruas estreitas de São Frutuoso foram demasiado estreitas para acolher as largas dezenas de crentes que participaram na procissão de Nossa Senhora de Fátima promovida pelo Priorado de São Jorge, da comunidade dos monges Católicos Ortodoxos de São Jorge.
Ultrapassando em muito o número do ano passado, o meu amigo Padre Humberto Rôlo era um homem feliz. “Graças a Deus que o nosso trabalho em benefício da comunidade e de todos os crentes tem dado resultados. Sentimos que estamos a atingir os nossos objectivos. Graças a Nosso Senhor Jesus Cristo vemos o nosso trabalho reconhecido, mesmo até aqui na aldeia de São Frutuoso. Aproveito para agradecer a todas as pessoas amigas, e seguidores da nossa igreja, tudo quanto têm feito por nós.”

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo, um obrigado muito sentido, acompanhado de um grande abraço desta comunidade, pela amizade, companheirismo e sobretudo espírito aberto que tem mantido para connosco. Que através do nosso exemplo, nosso e seu, possamos ensinar aos ignorantes deste mundo um pouco mais de humanismo! Pe. Humberto Rolo