sábado, 22 de outubro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "JPBM: O PAGADOR DE PROMESSAS": 


Muito bem dito amigo Luís.
Afinal, para que vão servir as pensões e similares nesta cidade? 
Têm que fazer obras de requalificação em ano de crise, vão ter que levar com o aumento do gás, da água, da electricidade e vão ter o IVA a subir como nunca se viu. Não têm apoios do Estado. São quase todas geridas por famílias que nelas habitam há décadas. Fazem tudo por tudo para não fechar as portas. Assim, as coisas ficam muito complicadas. Vamos ver:

-Pousada da juventude; aluga camas/quartos;
-Os Pólos universitários, na altura em que os estudantes estão de férias, alugam quartos; 
-Os novos Ostel’s alugam camas.

 Vai abrir um abrigo para peregrinos com várias valências? Para que servem as instalações reconvertidas AL, alojamento local? Os restaurantes não vão gostar!
Uma Baixa que leva mais de 15 anos para ter um Metro ligeiro de Superfície não tem. Estacionamento gratuito, onde o ambiente no centro da cidade e em frete da Câmara, é cada vez mais perigoso e vergonhoso pelos abusos que ali se podem ver.
Há tanta coisa para rever, para que a Baixa de Coimbra seja efectivamente competitiva, esta é a realidade. 
Há coisas que não dá para entender!?!



*******************************************


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...": 


 Nem Deus agradou a todos. Não concordo nem discordo com o Albergue, mas pelos vistos criticam por não se fazer, como criticam por se fazer.Construam o albergue junto ao Mosteiro de Santa Clara deixem fugir mais um investimento da Baixa de Coimbra.


1 comentário:

Anónimo disse...

Nem Deus agradou a todos, não concordo nem discordo com o Albergue, mas pelos vistos criticam por não se fazer como criticam por se fazer.Construam o albergue junto ao Mosteiro de Santa Clara deixem fugir mais um investimento da baixa de Coimbra.