sábado, 8 de outubro de 2011

UMA RESPOSTA VINDA DOS ESTADOS UNIDOS

Anildo Monteiro


Este homem da foto tem o mesmo nome de Anildo Monteiro, um pária que, como cão sarnoso, vagueia aqui pela Baixa. Veja aqui. Porque pensei que fosse da família, contactei-o sobre a possibilidade de cuidar do "nosso" Anildo.
Eis a sua resposta:


  • Olá Senhor, em primeiro de tudo muito obrigado pela sua preocupação e, pelos vistos, pelo seu bom coração. Mas por acaso eu não conheço nenhum familiar dele, mas a noticia me tocou muito como se fosse minha família, não só, mas temos o mesmo nome e apelido Anildo Monteiro. Assim me chamo. Nasci na Ilha do Fogo e vivo nos Estados Unidos por muitos anos ..... Eu queria te agradecer por toda a sua boa vontade de ajudar ao próximo e que DEUS te abençõe tu e tua família. Obrigado de coração, porque eu sinto como que se estivesses a fazer isso por mim ou minha família. Fica bem, e te prometo que se eu encontrar qualquer notícia dou notícias.......Tenha uma Boa noite...

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Este caso Anildo começa a ser um pouco estranho...
Não existe registo do Anildo, não existem registos dos irmãos do Anildo,a mãe tinha como morada uma localidade de França e já faleceu e o pai tem morada na Cova da Piadade mas não consta dos cadernos eleitorais e já tem perto de 90 anos.