segunda-feira, 4 de julho de 2011

UM PEDIDO DE COMPARÊNCIA EM FORMA DE COMENTÁRIO

(IMAGEM DA WEB)


Ex-funcionário deixou um novo comentário na sua mensagem "COMEÇAM AMANHÃ AS FEIRAS DA BRONCA": 


Boa tarde Sr. Luís.

Gosto do título " AS feiras da Bronca"

Poderia utilizar para intitular o que se irá passar amanhã na sede da Associação Comercial e Industrial de Coimbra (será que ainda tem sede?).

Pobres daqueles que já cá não estão. Devem estar a rebolar-se nas campas.....

É uma vergonha. Parece que a ida para a Relvinha tão pretendida por poucos só trouxe desgraças.

E mais por aí vem. A ACIC é uma entidade subsidio-dependente e como tal não consegue fazer fase a tantos compromissos.

Mais vergonhoso é quando num espaço de dois meses, aproximadamente, saíram 11 funcionários -sim onze funcionários- por rescisão ou suspensão de contrato de trabalho por salários e outras pagamentos, como deslocações, e prestações de serviços em atraso.

Soube que alguns estão a passar por verdadeiras dificuldades financeiras, e por quase obrigação terão que, nos primeiros tempos, viver do subsídio de desemprego, o qual, soube, ainda não chegou à maior parte deles.

Seria necessário que aparecessem na assembleia muitos associados para além dos que pertencem à Direcção. Só assim se poderá fazer alguma coisa, como por exemplo, não deixar cair por terra esta INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA, que, em pouco tempo, meia dúzia de pessoas teve a capacidade de o fazer.

Apareçam todos. Movam montanhas, mas não deixem cair a nossa associação. 

Antigos dirigentes apareçam e façam justiça. Lutem por aquela que um dia também foi a Vossa Associação Comercial e Industrial de Coimbra... a nossa ACIC!

Mantenham a ACIC activa não a deixem morrer.

Um ex-funcionário. 

1 comentário:

Lurdes disse...

Sr. Luis, como pessoa assidua do seu blog, gostaria do informar acerca de mais umas novidades sobre a tão Famosa Acic. Tenho lido assiduamente o que escreve em relação a todo o tipo de injustiças que se comente. E acho o seu trabalho notavel. Pelo menos faz uma dita "comichão" a quem Não gosta de ouvir umas VERDADES. Bem a minha Missão caso este comentário seja depois publicado, é informar ex funcionários da Acic, que realmente há coisas espantosas a acontecer, pois não há dinheiro como foi dito, mas colocaram uma empresa de limpeza a limpar as instalações. entao há dinheiro para isso e para pagar a pessoa que fazia esse serviço não há?? será possivel? pois é lamentavel deixarem uma associação que um dia foi de qualidade, chegar a este ponto.realmente foi uma associação de grandes projectos e de grandes entradas de dinheiro, para onde foi não sabemos. desculpa o meu desabafo mas tambem detesto injustiças.