Eu juro pela alminha de alguém que já se foi há muito tempo, e Deus Nosso Senhor não a chame cá por mal, que às vezes sinto-me estúpido como ó caraças. Palavra de honra que recorro a todos os meios para ninguém dar por isso, e até chego a acreditar que disfarço bem, mas o problema é o meu ego que não descola. O que mais me aborrece é os outros, como quem dá um sorriso, de uma forma rápida, entenderem tudo e eu não consigo.
Por exemplo, esta de as agências de "rating", quase todos os dias, estarem sempre a malhar nas costas de Portugal. Bolas, isto é assédio...é ou não é? Pois é! E tanto cá como lá nas terras do tio Sam...quer dizer...tio...mas pouco.
Outra coisa ainda que me faz arrancar tufos de cabelos. Estas empresas de "rating" estão todas sediadas nos Estados Unidos...certo? A sede do FMI, Fundo Monetário Internacional, também...hum...hum... isto é mesmo burrice minha. Só pode! Como é que eu posso pensar que estamos perante um descarado conluio, cambão, ou outra coisa qualquer? Eu sou mesmo muito burro, pois sou?
Sem comentários:
Enviar um comentário