Fui alertado por uma voz amiga que, em tom irado de revolta, me convidava a escrever sobre a “vergonha das vergonhas”. Referia-se ao facto de o “Correio do Mercado”, a partir do passado sábado, estar encerrado neste dia da semana.
Irritado, prosseguia o meu amigo, “como é que é possível uma coisa destas? Andam vocês, comerciantes, a puxar pelas “orelhas” da Baixa, como se esta fosse um jumento, e a tentar que as lojas comerciais estejam abertas ao sábado todo o dia; andam vocês a esticar e a tentar sensibilizar a Câmara Municipal para que o Mercado Municipal renasça da apatia em que se encontra, e a direcção dos correios, em completo desprezo pelos vossos anseios e sobretudo pelos seus clientes de tantas décadas, fecha esta grande loja? Tens de escrever sobre esta pouca-vergonhice! O executivo camarário às tantas nem sabe! Pois olha que este assunto deveria ser levado ao seu conhecimento!”.
1 comentário:
Só falta mesmo mudar a Caixa Geral de Depósitos e a Câmara Municipal para a Solum e transformar toda aquela area num imenso lago artificial
Enviar um comentário