terça-feira, 8 de março de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)





Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA CRÍTICA...POR ACASO...": 


  Estou completamente de acordo com o comentário feito em relação ao desfile que decorreu. Deixem as crianças fora destes problemas. Elas devem é brincar e divertirem-se pois problemas destes irão encontrar quando forem adultas.
Aproveito para dizer ao Sr. Luís que continue a escrever até que a mão lhe doa.
Um abraço. 


**********************************************



SDaVeiga deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA CRÍTICA...POR ACASO...": 


Luís:

 Muitas vezes as crianças estão mais atentas ao que as rodeia do que pensamos e, com toda a polémica na televisão, é impossível que eles não se apercebam das coisas.
Aposto que muitas destas crianças insistiram até lhes ser permitido comparecer e, fora eu infanta afectada, assim o faria.
A ideia de as crianças saírem à rua até nem é nada má, sabe? É que nós queixamo-nos do que nos afecta agora, mas e como é que tudo isto afectará a vida dos nossos filhos e netos?!?
Fizéramos como os índios, que pensavam nas consequências até 7 gerações no futuro (3 já não era nada mau...), e não estaríamos neste barco! 



******************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


 Temos de começar a pensar que não basta “lutarmos” para deixar um Mundo bom para os nossos filhos, mas sim filhos bons para o nosso Mundo. 


********************************************



Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA CRÍTICA...POR ACASO...": 


 É verdade Luís, vale tudo! Eu até compreendo a desilusão e a revolta pelo estado em que nos encontramos. Socialmente e economicamente leva a estes extremos. Não diz o meu amigo mas digo eu: houve manipulação e aproveitamento. Faz lembrar aquelas entrevistas em que se pergunta porque determinada pessoa está a fazer greve, e esta responde que não sabe mas adere sempre a todas as greves, porque é um direito dos trabalhadores -um direito nem sempre bem utilizado, sublinho.
Marco 



*******************************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 

 Aquelas crianças estavam ali com a devida autorização dos pais e com a presença de muitos deles. Não foram pagas para fazerem "monte", nem andarem com bandeirinhas. 

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Temos de começar a pensar que não basta “lutarmos” para deixar um Mundo bom para os nossos filhos, mas sim filhos bons para o nosso Mundo.

Jorge Neves disse...

Aquelas crianças estavam ali com a devida autorização dos pais e com a presença de muitos deles, não foram pagas para fazerem "monte" nem andarem com bandeirinhas.