sexta-feira, 11 de março de 2011

VEM AÍ UM TREMOR DE TERRA

(FOTO DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)

 Isto é que é uma sina!! Vamos ter outro PEC, Plano de Estabilidade e crescimento. Tudo indica que vamos ter de dar o que não temos. Ao que parece vamos ter, outra vez, aumento de impostos.
Preparem-se também para pagar imposto sobre o beijo, o sorriso e até, pasme-se, até as trancadinhas debaixo do cobertor irão ser taxadas...em família, é claro. A prostituição...essa não. Nada de falar em legalizá-la. Não se pode atentar contra os costumes...homessa!! Quanto às drogas leves serem vendidas nas farmácias...isso também não. A bem destes vendedores populares de rua não se deve invadir esta esfera. Está bem como está. Pronto!
Ora, tirando isto, onde é que se pode criar mais uns impostos? Sei lá, mas pensando bem, por exemplo, o ar que se respira...(que já começa a ser irrespirável!)...acho que qualquer cidadão, independentemente dos seus rendimentos, deveria começar a pagar. Ó larilas!!
VEJA AQUI O NEGÓCIOS ONLINE...E FIQUE BRANCO...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vão-se anunciando mais impostos, mais sacríficios para o povo entretanto, dizem que vão começar as operações de mudança de sexo, nos HUCs...

Porra, este país é governado por idiotas que, andam a gozar connosco.

L. Pereira

Jorge Neves disse...

Este PEC não vai para a frente ...
mas PS vai continuar no poder