sábado, 5 de fevereiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Sérgio reis deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 

Bom Dia

 Desde já concordo consigo com os problemas que apresentou.
Mas gostava que me informasse, porque para si não tem interesse o pagamento do parque de estacionamento BragaParque, aos seus clientes (produto que já existe).
Também gostava de saber se existe disponibilidade da sua parte para que todos os comerciantes se reúnam para criar compromissos para todos os comerciantes, para que se possa ter posições de "peso" junto de quem pode decidir.
A Baixa somente pode melhorar se os comerciantes pegarem nela e através deles trazer os consumidores e os moradores para a cá. Como as coisas estão, o poder político, provavelmente e somente, ajudará, se os comerciantes derem o primeiro passo.



***************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


 Caro Sérgio Reis, não sou comerciante. Simplesmente sou "filho" da Baixa de Coimbra. Faço as minhas compras no comércio tradicional e a minha esposa trabalha no mesmo. Todos os comerciantes podem contar comigo caso queiram avançar com algo para dar vida à Baixa. 

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Caro Sergio Reis, não sou comerciante, simplesmente sou "filho" da baixa de Coimbra,faço as minhas compras no comercio tradicional e a minha esposa trabalha no mesmo.Todos os comerciantes podem contar comigo caso queiram avançar com algo para dar vida à baixa.

João Braga disse...

Tenho participado nos últimos anos em algumas das reuniões havidas entre comerciantes, procurando resoluções para alguns dos problemas que a todos atormentam e continuarei a participar até conseguirmos objectivos.
Quanto ao pagamento de estacionamento do BragaParques, não vejo isso como beneficio para ninguém, a não ser para os seus proprietários. Dessa forma têm sempre garantido um rendimento garantido. Os descontos que por norma ofereço-mos aos clientes dão para algumas horas de estacionamento, não no BragaParques, mas em qualquer estacionamento que decidam utilizar. Reforço que a pagar os clientes não aparecem, independentemente de se fazer descontos ou não. Eu próprio tenho que me deslocar diariamente ao final do dia à baixa e obviamente procuro locais onde possa estacionar grátis.