terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)





João Neto deixou um novo comentário na sua mensagem "SERENATA AO METRO": 


 Sem dúvida um verdadeiro líder! Ao menos um que dá o exemplo!! Parabéns pela música e por todas as iniciativas que tens levado a cabo! Tiro-te o chapéu! 


************************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 

Concordo consigo caro João Neto, o amigo Luís é um verdadeiro lider a dar exemplos de cidadania participativa. Sinto imensa pena por muita gentinha não reconhecer o seu esforço diário de dar corpo e voz a muitos casos como este.
Estou em perfeitas condições de afirmar que o amigo Luís Quintans nada ganha com esta sua saudavel rebeldia.Devia ser proposto para receber a medalha da cidade! Não estou a gozar fiquem descansados, é a mais pura das verdades este meu sentimento.
Para terminar tambem posso dizer que a unica coisa que ele ganha, para além da satisfação do que faz, é coices de mula e de burros



*********************************************
NOTA DO EDITOR:


 Obrigado ao João Neto e ao Jorge Neves pelas palavras de apreço.
Quanto ao Jorge Neves, mais em particular, tenho a dizer o seguinte: ó Jorge, porra, que raio de conversa é essa de me ser atribuída a medalha da cidade? Está bem que somos amigos -quer dizer, eu pensava que éramos!-, e eu já o ajudei a levantar quando você deu aquela queda num buraco na calçada. Também já lhe ensinei o Padre Nosso -porque sou mais velho...infelizmente. Lá isto até nem é verdade, mas faz de conta que é.
Então você sendo meu amigo vem propor-me a medalha da cidade? Mas que raio de amizade é a sua??! O que é que eu faço com uma medalha de bronze? Diga? Diga? Isso é proposta que se faça? Lá ser é, mas é pouco decente. Se você, ao menos, pedisse para me concederem uma reformazita prateada -dourada não, que sou contra!-, ainda vá que não vá, agora uma medalha? Ó Jorge, tenha lá santa paciência...rebobine e peça-me um subsidiozito, se faz favor!


************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


 Fica-lhe garantido um lugar de assessor do futuro Gabinete para a Revitalização do Centro Histórico e Comércio Tradicional. Uns anitos por lá e já lhe dá direito a uma reforma dourada.
Abraço 

3 comentários:

Jorge Neves disse...

Concordo consigo caro João Neto, o amigo Luís é um verdadeiro lider a dar exemplos de cidadania participativa. Sinto imensa pena por muita gentinha não reconhecer o seu esforço diário de dar corpo e voz a muitos casos como este.
Estou em perfeitas condições de afirmar que o amigo luis Quintans nada ganha com esta sua saudavel rebeldia.Devia ser proposto para receber a medalha da cidade! Não estou a gozar fiquem descansados, é a mais pura das verdades este meu sentimento.
Para terminar tambem posso dizer que a unica coisa que ele ganha, para além da satisfação do que faz, é coices de mula e de burros.

Jorge Neves disse...

Fica-lhe garantido um lugar de Acessor do futuro Gabinete para a Revitalização do Centro Histórico e Comercio Tradicional.Uns anitos por lá já lhe dá direito a uma reforma dourada.
Abraço

Unknown disse...

não me vou identificar, até porque relativamente à ACIC não vi comentários do género "eu dou a cara", "não me escondo..., etc, quando existem vários comentários anónimos.
Os cidadãos desde que deixem criticas ou comentários construtivos, devem ser respeitados, anónimos ou não.
Ninguém sabe o porquê do anonimato, mas parece-me, normal comentar sobre anonimato desde que não interfira com a dignidade de um ser humano.
Isto para dizer, o quê? Sr.Luis este comentário seu, e do sr. que lhe qu lhe deseja uma reforma "dourada" não dão elevação ao seu blog.
Para terminar, peço que não sejam apenas criticos, é preciso ideias e muitas para o engrandecimento desta cidade.
NOTA: Uma palavra de muita solidariedade para ois funcionários da ACIC.
Uma pergunta o Sr.Presidente da ACIC tem os ordenados em atraso?