8 de Fevereiro de 2011 22:40 |
Reunião desmarcada
Lamento informar que o gabinete do Senhor Governador Civil informou que os senhores Ministro e Secretário de Estado não virão amanhã, quarta-feira (hoje), visitar as obras do Ramal da Lousã e que não terão a reunião com o Movimento Cívico.
Todos esperamos que sejam melhores a programar as obras que a cumprir a agenda das reuniões e visitas...
Continuamos à espera que nos seja facultada a programação das aberturas de concursos e das adjudicações das empreitadas, bem como dos prazos de execução das obras, para se saber como as vão executar até 2014.
Volto a recordar que um sistema público de transporte de pessoas, sobre carris, entre Serpins e Estação Velha não é um metrozinho de brincar que o Governo vá comprar, á ultima da hora, em 2014, a uma loja de brinquedos, para colocar no sapatinho das criancinhas.
Se o Governo está de boa-fé, então não se entende porque não divulga o calendário.
Ficamos ansiosamente à espera que nos revelem o segredo.
Pessoalmente tenho dificuldade em acreditar nas boas intenções. Se o Governo não retomar, na totalidade, as empreitadas em execução entre Serpins e Carvalhosas, colocando os carris conforme estava previsto, contratualizado e adjudicado. Compreendo que atrasem um pouco, uns meses, a execução mas não, que não as executem e não procedam à colocação de carris.
Desconfio, se pretenderem que fique só uma pista, sem colocação de carris, que pode dar para bicicletas, carroças, BRT´s, mas não para Metro ou qualquer transporte em ferrovia.
Sem comentários:
Enviar um comentário