segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)





Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "ACIC: FUNCIONÁRIO AMEAÇA COM SUICÍDIO": 




 Em primeiro lugar sinto uma revolta enorme a ler isto; só me apetece dizer cambada de…

Isto é caso de polícia.
Toda a gente que tem conhecimento do porquê desta situação da ACIC tem obrigação de a denunciar. Quem encobre o porquê desta situação financeira da ACIC está a pactuar com estes crime.
Aos trabalhadores da ACIC sugiro-lhe que chamem a comunicação social e se concentrem em frente do estabelecimento do presidente da ACIC para darem mais visibilidade a este assunto.
Podem contar com o meu apoio!
Jorge Neves
Vogal Independente da Assembleia de Freguesia São Bartolomeu 


******************************

SDaVeiga deixou um novo comentário na sua mensagem "ACIC: FUNCIONÁRIO AMEAÇA COM SUICÍDIO": 
 Estou com o Jorge Neves: a revolta é demasiada e isto tem que sair cá para fora para que se faça alguma coisa!
A ideia de protestar frente ao estabelecimento do Presidente é óptima: pode ser que a vergonha sirva para alguma coisa!!! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpem novamente o anonimato, mas tem que ser.

É preciso ter lata o Presidente da ACIC dizer em comunicado ao Diário de Coimbra que os ordenados dos funcionários de Dezembro estão pagos. Estará pago uma infíma parte, que nem chega a um terço. Acreditem que não estão pagos. è uma boa forma de enganar o leitor, só quem não o recebeu é que sabe. peçam o recibo de vencimento do mês de Dezembro para ver quem é que apresenta. Só como falcatrua.
Estamos a 21 de Fevereiro e nada....Sei que o país está assim e que existem situações piores, mas como dizem com o mal dos outros posso eu bem.
Mais uma vez aceitem as minhas desculpas por não me identificar mas assim nos obrigam.