sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ALÔ MEU BRASIL...

(IMAGEM DA WEB)


 Não tenho por costume verificar a estatística do blogue. Hoje, por acaso, deu-me para ir ver quem me lê e de que partes do mundo fazem o favor de me acompanhar.
Então, para minha surpresa, reparei que o Brasil, o grande país de expressão portuguesa da América Latina, é a segunda nação do planeta a visitar este blogue.
Obrigado a todos vocês, meus amigos do outro lado do oceano.
Obrigado a todos, também, a quem me segue aqui, em Portugal, e pelo mundo inteiro...até na Índia.
Ficam aqui o registo desta semana que corre:

Portugal
2 625
Brasil
434
Estados Unidos
53
Alemanha
21
Suíça
19
França
7
Cabo Verde
6
Reino Unido
6
Bélgica
5
Índia
5

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Boa ideia amigo Luis vou fazer o mesmo em relação ao mesmo.

Jorge Neves disse...

Boa ideia amigo Luis, vou copiar esta sua ideia em publicar a estatistica do Blogue.