Caro amigo Jorge começo por lhe agradecer as suas prestimosas sugestões. Sei muito bem que se pode sempre contar consigo. Apesar de o amigo não ser comerciante é um nascido e criado na Baixa e, se mais não fosse, só isso atestava a sua defesa acérrima por esta zona velha. É com pessoas como senhor que todos nós, agência, comerciantes, residentes e outros, contamos para nos ajudar a fazer melhor.
No entanto, com o devido respeito, gostaria de lhe dizer que as esplanadas estão à muito isentas de taxas. Posso garantir-lhe, também, que o que propõe, de que só deveriam ser gratuitas se cumprissem horários alargados, à muito tempo que já sugerimos na Câmara esse procedimento. Mas ainda bem que trouxe esse assunto à ribalta, isso quer dizer que todos estamos certos. Pelos vistos, só a autarquia é que ainda não viu.
Mais uma vez, muito obrigado pela sua colaboração. É muito importante a sua opinião para nós.
Um grande abraço.
Armindo Gaspar
*************************************
*************************************
Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "ARMINDO GASPAR RESPONDE A JORGE NEVES":
Grato pela informação acerca da isenção das esplanadas. Pode contar sempre comigo pela defesa da Baixa e do seu comércio tradicional.
Uma sugestão: a Câmara Municipal devia apoiar a reabertura das tasquinhas típicas que existiam pela Baixa da cidade (vinho nas pipas e as portas de batente à entrada das tabernas) e introduzir essas casas carregadas de história no Roteiro Turistico.
Abraço
Uma sugestão: a Câmara Municipal devia apoiar a reabertura das tasquinhas típicas que existiam pela Baixa da cidade (vinho nas pipas e as portas de batente à entrada das tabernas) e introduzir essas casas carregadas de história no Roteiro Turistico.
Abraço
2 comentários:
Grato pela informação acerca da isenção das esplanadas.Pode contar sempre comigo pela defesa da baixa e do seu comercio tradicional.
Uma sugestão a Câmara Municipal devia apoiar a reabertura das tasquinhas tipicas que existiam pela baixa da cidade( vinho nas pipas e as portas de batente à entrada das tabernas) e introduzir essas tasquinhas no Roteiro Turistico.
Abraço
Jorge Neves a sua sugestão das tasquinhas é óptima. Então o meu amigo não sabe o que a Câmara tem castigado o Zé Manel dos Ossos?
Sabe que já falei neste caso e noutros na Assembleia de Freguesia e também já levei esta questão á Assembleia Municipal.
Também sabe, qual é a opinião da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu, no que diz respeito ás esplanadas.
Aliás na altura, numa Assembleia Municipal, sugeri ao então Presidente da Câmara Dr. Carlos Encarnação, como deveriam funcionar as esplanadas e quais as condições que a C.M.C. deveria exigir aos interessados, para que lhes fosse concedida a isenção.
Portanto estas questões, já não são novas e o meu amigo sabe bem que assim é.
Veja-se que foi colocado no Roteiro das Tabernas o "ZÉ MANEL dos OSSOS " e ainda hoje continuam a chatear "É mesmo o termo ", PORQUE HOJE É UMA COISA, AMANHÃ LEMBRAM-SE É OUTRA.
Isto, porque não existe sensibilidade. Enfim !
Um abraço
Carlos Clemente
Enviar um comentário