terça-feira, 17 de novembro de 2009

TRIBUTO AO AMOR DE FAUSTO




Meu amor está a morrer,
na clínica da avenida,
parece nem querer saber,
da dor por mim sentida;
Tanta falta que me faz,
sempre, a todo o momento,
nunca mais fui capaz
de recuperar o alento;
Casei já entradote,
tinha já 60 de idade,
ela foi o meu escadote,
para a nossa felicidade;
Ao vê-la ali acamada,
onde só fala o seu olhar,
ao ver-me, fica encantada,
meu coração fica a chorar;
Tenho 87 anos de viver,
27 de luz, de tanto amar,
só gostava de poder
dar a vida, contigo trocar;
Chego a casa, está vazia,
o silêncio é ensurdecedor,
nada ali tem alegria,
falta lá o meu amor;
De que me vale a riqueza,
se me faltas, adorada,
só queria ter a certeza
de que não te falta nada;
Porque casei já velhote,
nunca chegarei a saber,
se foi o destino em sorte,
ou a sorte de te conhecer;
Meu amor, tanto prazer,
me deste no nosso lar,
valeu a pena viver,
para sempre te recordar.




(EM AGOSTO ESCREVI AQUI A HISTÓRIA DESTE GRANDE AMOR. HOJE FUI NOVAMENTE VISITADO PELO SENHOR FAUSTO. FICA AQUI O MEU TRIBUTO. SE QUISER CONHECER ESTA PAIXÃO CLIQUE EM CIMA)

Sem comentários: